Nas Bancas

Nuno Santos festeja 45.º aniversário com familiares e amigos

O jornalista foi surpreendido por amigos e familiares.

Redação CARAS
1 de maio de 2013, 16:00

Alguns amigos e familiares de Nuno Santos juntaram-se e organizaram-lhe uma espécie de festa surpresa para celebrar o seu 45.º aniversário, da discoteca Main, em Lisboa. O ex-diretor de informação da RTP, que fez anos no dia 19 de abril, ficou “muito feliz” por ver tanta gente reunida a acarinhá-lo, especialmente nesta fase difícil que está a passar na sequência do seu despedimento: “Não se pode dizer que seja uma festa surpresa, mas sim surpreendente, porque a única coisa que eu sabia é que andava alguém a tramar alguma coisa agora quem era e com quem era, isso disse logo que não queria saber. Ter aqui a família e os amigos é aconchegante. Estão aqui pessoas com quem me cruzei durante estes 25 anos de carreira, estão aqui as minhas ex-mulheres, a minha irmã, a minha mãe… É bom sentir este conforto e este carinho. É muito importante, ainda para mais na fase em que estou, que é muito dura. Fico contente que as pessoas, num domingo à noite, tenham gasto algum do seu tempo para me virem dar um abraço, e isso dá-me ânimo para os tempos difíceis que se seguem.”
Nuno Santos aproveitou a ocasião para falar dos seus planos e deixou no ar a possibilidade de ir trabalhar para fora do país: “Sou bastante resistente por natureza e nas alturas-limite fico ainda mais resistente. Por isso, aguentei bem o embate. Um aspeto positivo meio disto foi poder estar mais tempo com o meu filho Pedro, de quatro anos e meio. Passei a ir levá-lo e buscá-lo todos os dias à escola, e isso foi bom para a nossa relação. Agora estou focado no que vai aconteceu a seguir, estou à procura de trabalho. Emigrar é uma hipótese. Já há algumas ideias vindas de fora de Portugal que são muito interessantes. E se até dezembro ou janeiro achava que, por muitas circunstâncias familiares, o que quer que eu fizesse a seguir teria de ser feito em Portugal, a verdade é que agora o mais provável é isso não acontecer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras