Nas Bancas

Ana Gomes e Gio Rodrigues

Ana Gomes e Gio Rodrigues

Rui Valido

Gio Rodrigues e Ana Gomes reconciliaram-se

“Agora sim, é até que a morte nos separe”, afirma o estilista.

Redação CARAS
1 de maio de 2013, 12:00

GioRodrigues e Ana Gomes reconciliaram-seapós três meses de separação. “O afastamento fez-nos perceber que o quesentíamos um pelo outro era mais forte que as diferenças. As saudades falarammais alto, por isso decidimos resolver os assuntos pendentes, aceitar osdefeitos um do outro e dar uma nova oportunidade ao nosso casamento. Estaseparação fez-nos aproximar-nos ainda mais”, afirmou o estilista à CARAS.
Recorde-se que o casal se separou em janeiro, após quatro anos de casamento,mas não chegou a divorciar-se. E em conversa com a CARAS, há um mês, Giodemonstrou afeto pela sua mulher e sócia: “A Ana foi a luz da minha vida,ajudou-me a encontrar um rumo. Fez-me crescer como estilista e nos cinco anosque estivemos juntos conquistámos muitas coisas, ela sempre acreditou em mim eno meu trabalho.
Ultrapassada a crise, Gio afirmou: “Agora, sim, é até que a morte nossepare. Esta fase foi importante para termos um futuro risonho, para a nossarelação crescer.” Radiantes com a notícia estão Lourenço, o filho docasal, e Romeu, nascido do primeiro casamento do estilista. “Tentámosque eles não sentissem a separação, mas é inevitável, os miúdos sãoperspicazes. Agora voltou tudo ao normal e eles estão muito felizes”,concluiu Gio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras