Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham revela como concilia a maternidade e a carreira

A estilista esteve no Festival Vogue, em Londres, onde falou do seu papel de mãe de quatro filhos e da sua carreira de estilista.

Redação CARAS
30 de abril de 2013, 15:47

Victoria Beckham foi uma das convidadas do Festival Vogue, em Londres, e contou como concilia a vida profissional e pessoal, sobretudo o seu papel de mãe de quatro filhos, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de oito, e Harper, de 21 meses. "Sinto-me culpada cada vez que saio para trabalhar. Não sei como fazer tudo, mas acho que é igual para todas as mães. Os meus filhos são e têm sido sempre a minha prioridade", disse a estilista.
"Levanto-me muito cedo para ajudá-los com os trabalhos antes de irem para a escola e deito-me tarde porque tenho um bebé e um filho de 14 anos que não se quer deitar. Por isso não durmo tanto quanto gostaria. Mas tenho pessoas fantásticas que gerem o meu horário. Quando há alguma atividade na escola dos miúdos, planeio a minha vida em função disso para que possa estar envolvida", contou a mulher de David Beckham. "Mas é difícil conciliar o trabalho, ter filhos e um marido que viaja. Tenho alguma ajuda, uma ama, não consigo fazer tudo sozinha. Adoro ser mãe, adoro os meus filhos e faria tudo por eles. Mas também adoro o que faço", acrescentou.
E uma das formas de conjugar as duas duas facetas é levar os filhos para o trabalho: "Adoro ter crianças no escritório, as minhas andam sempre por lá a correr".
Victoria Beckham também falou acerca da sua entrada no mundo da moda e de como teve de lutar para ser levada a sério pela indústria: "No início houve muita gente a questionar-me. Quando comecei fazia apresentações pessoais e falava durante horas para pessoas que nem falavam inglês, mas estou muito grata à indústria da moda".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras