Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jones

Getty Images

Catherine Zeta-Jones internada para tratar doença bipolar

A atriz foi diagnosticada com distúrbio bipolar de nível II em 2011.

Redação CARAS
30 de abril de 2013, 14:01

Catherine Zeta-Jones deu entrada numa clínica ontem dia, 29 de abril, para tratar a doença bipolar, como contou um dos seus representantes à revista People: "A Catherine deu entrada de livre vontade numa clínica. Anteriormente, a Catheine já tinha dito que está comprometida em manter tratatamentos periódicos para que a sua saúde se mantenha a melhor possível".
A mulher de Michael Douglas deverá fazer um tratamento de 30 dias e, de acordo com uma amiga da atriz, esta sempre planeou voltar a fazer tratamento para que os médicos possam monitorizar a sua medicação: "Não houve nenhum problema. Esta foi apenas a altura ideal para fazer isto pois ela está entre projetos. É algo que sempre esteve planeado pois ela é muito vigilante em relação à sua saúde".
A atriz foi diagnosticada com distúrbio bipolar de nível II em 2011 e, na altura, afirmou que não tinha vergonha de pedir ajuda para tratar a doença: "Este é um transtorno que afeta milhões de pessoas e eu sou uma delas. Se o facto de eu assumir que tenho esta doença encorajar uma pessoa a procurar ajuda, então vale a pena. Não é preciso sofrer em silêncio e não há vergonha em pedir ajuda"
Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, e Micahel Douglas, de 68, são pais de Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras