Nas Bancas

Andressa Urach revela detalhes de alegado encontro com Cristiano Ronaldo

A história foi divulgada pelo 'The Sun'.

Redação CARAS
30 de abril de 2013, 12:47

De acordo com o The Sun, Cristiano Ronaldo terá tido um encontro com a brasileira Andressa Urach e a jovem, conhecida como Miss Bumbum, contou alguns pormenores desse encontro àquele jornal.
Segundo a versão de Andressa, Cristiano Ronaldo, que namora com Irina Shayk, terá obtido o seu número de telefone através de um amigo e terá contactado a jovem. Depois de terem trocado algumas mensagens, o futebolista terá pedido a Andressa para se encontrarem num hotel em Madrid. "Sempre achei o Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo e nem queria acreditar quando ele me contactou. (...) O Cristiano disse-me para ir até Madrid para nos encontrarmos e que eu tinha de ter cuidado porque se se soubesse do nosso encontro a namorada dele não ia gostar. Ele também me disse que eles estão juntos, mas que não é uma relação séria. Não disse mais nada sobre ela", contou a jovem à publicação revelando que Ronaldo fez bastantes elogios ao seu corpo.
O alegado encontro terá decorrido no hotel Villa Magna na semana passada e, depois de terem estado juntos, o jogador do real Madrid terá feito tudo para que Andressa não fosse vista a sair do hotel. "Eu fiquei um pouco aborrecida. Dirigi-me para a entrada do hotel, mas fui agarrada por um segurança que me disse que havia fotógrafos na rua. (...) Fui levada para um carro do hotel através de um elevador privado e voltei para o meu hotel. Parecia algo saído de um filme", contou Andressa.
O jornal afirma também que contactou os representantes de Ronaldo, mas que estes não quiseram comentar esta notícia.
No entanto, o futebolista adiantou-se e, antes ainda de o tablóide estar nas bancas, desmentiu a notícia na sua página do Facebook: “Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações”.
A irmã e a mãe de Cristiano Ronaldo estão com o jogador em Madrid e, de acordo com o Correio da Manhã, estão a ajudar o jogador a ultrapassar esta situação. Kátia Aveiro divulgou algumas fotos de família na capital espanhola, na sua página do Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras