Nas Bancas

Paris Jackson e Debbie Rowe

Paris Jackson e Debbie Rowe

Getty Images

Paris Jackson festeja 15.º aniversário com a mãe, Debbie Rowe

A filha de Michael Jackson partilhou uma fotografia do encontro com a mãe nas redes sociais.

Redação CARAS
29 de abril de 2013, 11:54

Paris Jackson completou 15 anos no passado dia 3 de abril, mas só este fim de semanapublicou nas redes sociais uma fotografia inédita. A jovem aparece ao lado da mãe,Debbie Rowe, e a imagem causou sensaçãona imprensa internacional porque é a primeira vez que as duas são fotografadasjuntas desde que a enfermeira renunciou à sua custódia, em 2001.
Agora sabe-se que para além de ter festejado com os amigos e familiares maispróximos, Paris Katherine também teve a oportunidade de estar com a mãe. “Tempo com a mãe”, escreveu a filha de Michael Jackson na legenda da imagem.
De referir que, apesar de ter abdicado da guarda dos dois filhos – Prince Michael e Paris Katherine –,Debbie Rowe tem feito tudo para se aproximar das crianças desde que o ‘rei da pop’ morreu, em junho de 2009. Fontespróximas garantem mesmo que a enfermeira e os filhos estão unidos e empenhadosem recuperar o tempo perdido.
Recorde-se que Michael Jackson e Debbie Rowe se casaram em 1996, na Austrália.Meses antes assinaram um acordo em que ficava claro que ela era considerada “barriga de aluguer” e se comprometia “de forma consciente e voluntária a abdicardo direito de questionar a paternidade de Michael Jackson e se consentir quefosse declarado pai das crianças”. Prince Michael e Paris foram gerados comrecurso a inseminação artificial e quando o casamento chegou ao fim, em 1999,Rowe renunciou aos seus direitos sobre as crianças. “São filhos dele. Tive-os por ele. Não teriam nascido se eu não oamasse tanto. Fi-lo para que fosse pai, não para ser mãe”, afirmou aenfermeira na altura.
Contudo, depois da morte do ‘rei da pop’Debbie Rowe mudou de postura e não hesitou em confrontar em tribunal a mãe doartista, Katherine Jackson, a quemfoi concedida a guarda das crianças. As duas conseguiram chegar a acordo e aex-mulher de Michael Jackson tem podido encontrar-se com os filhos. “É um acordo para o bem das crianças. Não setrata de um acordo financeiro, não envolve dinheiro. Não há nada melhor para ascrianças do que ser educadas e criadas com muito carinho pela avó”, disse oadvogado de Katherine. “As criançasprecisam da mãe. Penso que é fantástico e é bom para eles, porque ela é mãedeles”, afirmou ainda JermaineJackson, irmão do cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras