Nas Bancas

Madonna e Anthony Gerard

Madonna e Anthony Gerard

Getty Images / D.R.

Irmão de Madonna envolve-se em zanga com polícia

A viver na rua, o irmão da artista levou nove pontos no rosto depois de se ter recusado a acatar as ordens da agente.

Redação CARAS
29 de abril de 2013, 16:06

Anthony Gerard, de 56 anos, é o irmão mais velho de Madonnae é sem-abrigo. Esta semana, Gerard levou nove pontos na cara depois de seenvolver numa zanga com uma polícia que tentava que saísse de uma casa de banhona estação de Traverse City, Michigan. O irmão da ‘rainha da pop’ estaria a perturbar os funcionáriosque decidiram chamar as autoridades.
Brian Heffner, chefe da polícialocal, explicou que a agente tentou deter Anthony Gerard e que este partiu paraa agressão: “Ele afastou-se e mostrou-seagressivo com a polícia. Ela foi obrigada a virá-lo para o chão. Foi quando elebateu com o resto no chão da casa de banho”.
O irmão de Madonna, que vive na rua há mais de três anos, estaria embriagado.Recentemente, Gerard falou da sua situação e culpou a estrela pop por não o ajudar. “A Madonna não quer saber se estou morto ouvivo. Ela vive no seu próprio mundo. Eu nunca a amei e ela nunca me amou. Nuncahouve uma relação de irmãos entre nós”, afirmou.
Apesar de a intérprete de Like a Virginnão comentar este assunto, o seu representante já disse em diversas ocasiõesque o irmão da artista não aceita a ajuda da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras