Nas Bancas

Sara Sampaio estrela de desfile internacional

A modelo portuguesa brilhou no desfile da Calzedonia, em Itália.

Cláudia Alegria
28 de abril de 2013, 16:00

Rimini, destino balnear italiano, símbolo de sol, amores de verão e noites intermináveis de diversão, foi a cidade escolhida pela Calzedonia para acolher o seu desfile de beachwear. Milhares de convidados, entre os quais se contavam algumas celebridades internacionais, assistiram a um espetáculo único em que a música, a dança e os jogos de luz deram ainda mais cor às coleções apresentadas pela marca.
A encerrar uma hora de espetáculo, a top-model portuguesa Sara Sampaio encheu o palco com beleza, glamour e  juventude, destacando-se como a verdadeira estrela dessa noite. “Gosto muito do trabalho que faço, por isso estes momentos são sempre uma diversão”, disse Sara, assegurando não ter de fazer nenhuma preparação especial para estes desfiles em biquíni: “É um trabalho que tem de ser feito ao longo do ano inteiro porque tiro fotos em biquíni e em lingerie praticamente o ano todo. Na altura dos desfiles tento não comer pizas, que adoro, mas também tenho sorte com a minha genética.”
Entre as celebridades internacionais que assistiram ao desfile na primeira fila da plateia desta­cavam-se a atriz Sarah Jessica Parker, Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, Tali Lennox, filha da cantora Annie Lennox, ou a socialite inglesa Poppy Delevigne. Ao seu lado sentaram-se estrelas nacionais: a apresentadora Rita Andra­de e a atriz Victoria Guerra, embaixadora da marca em Portugal, que nessa noite comemorava o seu 24º aniversário. “Este foi um aniversário muito especial. Estar num sítio tão maravilhoso, a assistir a um desfile incrível e conhecer pessoas que admiro imenso foi um sonho”, afirmou a atriz à CARAS. Nessa noite, Victoria brilhou na passadeira vermelha com um look ousado e irreverente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras