Nas Bancas

Paris Hilton

Paris Hilton

Getty Images

Paris Hilton: “Tenho trabalhado muito toda a minha vida, ninguém me ofereceu nada”

A modelo e empresária garante que tudo o que alcançou até hoje é fruto do seu trabalho.

Redação CARAS
28 de abril de 2013, 19:08

“Fico admirada quando as pessoas sesurpreendem por perceber que sou uma mulher inteligente. Mas sim, souinteligente, por isso tenho a minha empresa e as marcas que represento. E essaé a imagem que gostaria que tivessem de mim, porque para além de loira de olhosazuis, não sou burra e a diversão não é o principal objetivo da minha vida.” É desta forma que Paris Hilton, de 32 anos, se defende das pessoas que a descrevemcom uma pessoa fútil, sem metas, que não tem de se esforçar para alcançar o quepretende. “Sou uma pessoa que trabalhaarduamente desde sempre, comecei a desfilar aos 15 anos, ninguém me ofereceunada, os meus pais ensinaram-me a trabalhar muito e o meu bisavô eraempresário. Além disso, a herança deixou-a a uma fundação”, acrescentouainda.
Paris Hilton diz ainda que é uma empresária disciplinada, apesar de gostar deviver a vida em pleno. “Tenho a perfeitanoção de que só vivemos uma vez, sou do signo aquário e isso define o meu comportamento.Sou artista, adoro música, adoro produzir e adoro representar. Mas acredito quetudo advém do facto de eu pensar como uma mulher de negócios. Sou, acima detudo, empresária, sou uma mulher disciplinada e considero que esta forma deagir faz com que os negócios corram bem. É por isso que tenho 17 produtosdiferentes no mercado, desde sapatos, malas, óculos… Definitivamente a minhavida são os negócios”, rematou a herdeira da dinastia Hilton e dona dacadeia de hotéis com o mesmo nome.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras