Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Justin Bieber e Selena Gomez dão nova oportunidade à relação

Os jovens cantores estão novamente juntos.

Redação CARAS
28 de abril de 2013, 17:34

Justin Bieber e Selena Gomez parecem ter dadomais uma oportunidade ao amor. Pelo menos é o que pode concluir-se depois de ocantor canadiano ter publicado nas redes sociais uma fotografia onde aparece aolado da artista. Apesar de não confirmarem nem desmentirem a reconciliação, aimagem onde Selena, de 20 anos, aparece abraçada a Bieber, de 19, vale mais doque mil palavras. “Estás a fazer músicahá muito tempo, vem e abraça-me”, escreveu o intérprete de Baby na legenda da fotografia,referindo-se ao que a namorada lhe terá dito antes de imortalizarem o momento.
Os rumores de reconciliação surgiram na semana passada quando os dois foramvistos em clima de romance em Oslo, Noruega, onde Justin Bieber se encontrava emtrabalho. “Estavam de mãos dadas e não paravamde abraçar-se e beijar-se. Pareciam realmente apaixonados, como se nunca setivessem zangado. Estão juntos de novo, sem dúvida”, afirmou uma fontecitada pela revista People, acrescentando: “Têmuma relação um pouco louca. Não conseguem separar-se. É algo muito forte”.
Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido notícia constantemente e nem semprepelas melhores razões. O cantor, de 19 anos, tem sido fotografado em situações polémicas– a fumar canábis, festas até altas horas da madrugada, acidentes,agressividade com fotógrafos – e as pessoas que o rodeiam garantem que essescomportamentos foram originados pela separação de Selena Gomez. Agora, oartista deverá encontrar alguma estabilidade e deixar de protagonizarescândalos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras