D.R. Cristiano Ronaldo e Andressa Urach

Cristiano Ronaldo desmente encontro com Andressa Urach

O futebolista publicou um esclarecimento no Facebook e no Twitter.

Redação CARAS
28 Abril 2013, 15:30

“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afectar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações.”
Foi desta forma que Cristiano Ronaldo fez questão de esclarecer, no Facebook e no Twitter, que não teve qualquer encontro com a modelo brasileira Andressa Urach, também conhecida como Miss BumBum. O jornal britânico The Sun ainda não publicou a notícia da suposta traição a Irina Shayk, mas o jogador do Real Madrid teve conhecimento antecipadamente das notícias a serem divulgadas pelo tabloide. Já o Daily Mail publicou este sábado que Cristiano Ronaldo “traiu a sua namorada com uma modelo brasileira conhecida por Miss BumBum”.
Para já o que é certo é que o internacional português e a modelo russa Irina Shayk continuam juntos, ao contrário dos rumores que correm na imprensa mundial. Ainda na sexta-feira, dia 26, Irina publicou nas redes sociais uma fotografia de um jantar romântico em que aparece ao lado do namorado.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .