Nas Bancas

A CARAS fotografou a atriz no desfile da Calzedonia, em Itália

A CARAS fotografou a atriz no desfile da Calzedonia, em Itália

João Lima

Sarah Jessica Parker: “Sou como todas as mulheres: fazemos o melhor que podemos"

A CARAS falou com a atriz em Rimini, Itália.

Cláudia Alegria
27 de abril de 2013, 10:00

A sua presença na plateia do desfile Calzedonia Beachwear Forever Together foi mantida em segredo até ao dia do espetáculo e foi com um enorme entusiasmo que Sarah Jessica Parker, a atriz de 38 anos que deu vida a  Carrie em Sexo e a Cidade, foi recebida na passadeira vermelha de acesso ao desfile, que decorreu em Rimini, Itália. “Sinto-me muito honrada por ter sido convidada para estar aqui e muito feliz por estar nesta cidade linda e charmosa, que não conhecia”, disse a atriz e mãe de três filhos, James Wilkie, de dez anos, e as gémeas Marion e Tabitha, de três anos e meio, fruto do seu casamento com o também ator Matthew Broderick.
– Conte-nos o seu segredo para estar sempre tão bonita e espantosa.
Sarah Jessica Parker –
Eu tenho ajuda de muitas pessoas, que trataram do meu cabelo e da minha maquilhagem para estar apresentável em Itália. Acho que sou como todas as mulheres: fazemos o melhor que podemos. Trabalho, mas sou mãe de três crianças, por isso tento fazer escolhas acertadas, manter-me em boa forma física e comer tanto quanto for possível.
– É vista como um ícone de moda. Descreva-nos o estilo de praia perfeito.
Fato de banho, um vestido simples, sapatos rasos coloridos ou umas sandálias bonitas, um bocadinho a fantasia que todos temos de um look de praia.
– Qual a cor que elege para este verão?
Gosto muito dos amarelos e adoro o caqui. É uma cor... ou não?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras