Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso e João Campos

Sara Esteves Cardoso e João Campos

Catarina Larcher

Sara Esteves Cardoso e João Campos estão encantados com a gravidez

A relações-públicas e o namorado, o músico João Campos, assistiram a uma sessão do Festival Grant’s True Tales, no Cinema São Jorge, e falaram da fase feliz que vivem, com a chegada do primeiro filho.

Redação CARAS
27 de abril de 2013, 14:00

Grávida de 15 semanas, Sara Esteves Cardoso esteve com o namorado, o músico João Campos, no Festival Grant’s True Tales, onde assistiu a uma sessão em que o pai, Miguel Esteves Cardoso, foi entrevistado pela jornalista Clara Ferreira Alves. A ocasião serviu para que a relações-públicas contasse como tem vivido esta nova fase da sua vida, já que vai ser mãe pela primeira vez. "Está a ser maravilhoso, sinto-me lindamente e cheia de energia. É uma gravidez muito serena e muito desejada, apesar de não ter sido programada. Aliás, esta gravidez foi uma bênção tão grande que aconteceu enquanto eu tomava um contracetivo. Ainda não sabemos o sexo do bebé, o médico já suspeita, mas só devemos ter a certeza na próxima semana e até lá não queríamos estar a revelar nada, nem o nome que temos pensado."
Sara contou ainda que o namorado a tem acompanhado desde o início  e que, tal como ela, se sente muito feliz com esta gravidez: "Ele também se sente como se estivesse ‘grávido’, é por osmose [risos]. Está louco. Temos vivido esta fase com muita serenidade e saboreado cada momen­to intensamente. Desde que soube­mos que íamos ser pais que andamos em estado de êxtase."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras