Nas Bancas

Matthew McConaughey: “A minha casa parece um circo”

O ator deu uma entrevista na qual falou do dia-a-dia com três crianças pequenas em casa.

Redação CARAS
27 de abril de 2013, 18:00

Matthew McConaughey, de 43 anos, falou esta semana da vida da suafamília durante a sua participação no programa Late Show With David Letterman. Com humor, o ator, que é casado coma brasileira Camila Alves, descreveu o dia-a-dia de uma casa com três criançaspequenas - Levi, de quatro anos emeio, Vida, de três, e Livingston, de quatro meses.
“Temos o Levi que será astronauta. Adoraconstruir aeroportos durante toda a noite no seu quarto. Eu chego a casa dotrabalho por volta das 18h00, digamos, e o Levi está a construir um aeroporto,tirando peças do ventilador do teto”, começou por contar o artista.
“A Vida… já tem o seu quarto e parece umdesfile de moda. Há imensos vestidos, roupa interior, acessórios de cabelo,asas de anjo e sapatos”, adianta Matthew McCnaughey, referindo que a filhaprovavelmente fará carreira na área da moda.
Para já, o mais novo ainda dá algum descanso aos pais: “O Livingston ainda não faz nada, não se mexe muito”.
Nesta ocasião, o ator aproveitou para elogiar e enaltecer o trabalho da mulherna gestão da vida familiar: “Passamosbons momentos e tenho uma mulher fantástica. A casa parece um circo, mas édivertido. A Camila é a líder deste circo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras