Nas Bancas

Cory Monteith e Lea Michele

Cory Monteith e Lea Michele

Getty Images

Cory Monteith já deixou a clínica de reabilitação

O ator foi internado no início de abril para tratar ‘uma dependência de uma substância’.

Redação CARAS
27 de abril de 2013, 13:02

Corey Monteith, de 30 anos, já deixou a clínica de reabilitação onde deu entrada noinício do mês. Na altura, o seu representante explicou que o galã da série Glee tinha tomado a decisão de formavoluntária “para tratar o vício numasubstância” e pediu que “a suaprivacidade [fosse] respeitada”.
De acordo com informações adiantadas pelo E!,Corey viajou de Antigua para Nova Iorque sozinho e depois encontrou-se com anamorada, Lea Michele, que tambémparticipa na série televisiva, em Los Angeles. Depois, o casal terá viajadopara um destino romântico para umas férias a dois. De referir que quando foitornado público o internamento do ator, Lea Michele se mostrou orgulhosa pelasua coragem. “Amo e apoio o Cory e vou ficar ao seu ladodurante todo o processo. Estou muito grata e orgulhosa por ele ter tomado estadecisão”, afirmou a atriz em declarações à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras