Nas Bancas

Bradley Cooper com a mãe, Gloria

Bradley Cooper com a mãe, Gloria

Getty Images

Bradley Cooper ainda vive com a mãe

O ator é um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

Redação CARAS
27 de abril de 2013, 12:25

Aos 38 anos, Bradley Cooper continua solteiro e,apesar de ser um dos atores que mais sucesso faz junto do público feminino,continua a viver com a mãe, GloriaCooper. Esta decisão não foi tomada com base na vida amorosa instável doator, mas sim no intuito de estar mais próximo da mãe depois da morte do pai, Charles Cooper, em janeiro de 2011.
O protagonista de Guia Para um FinalFeliz explicou à revista Details quetanto com ele como Gloria ainda estão a aprender a lidar com a perda e dizmesmo que estão a “sobreviver”. “Suponho que não seja fácil para ela vivercom o seu filho. É a vida. E agora, dois anos após a morte do meu pai, estamosassim. A minha família está muito unida e a perda do meu pai foi brutal paratodos nós. Precisamos um do outro, portanto é neste ponto que estamos”,contou Bradley Cooper, esclarecendo que antes de passarem por este momentodifícil vivia sozinho.
As confissões do ator explicam por que razão elege a companhia da mãe muitasvezes para o acompanhar em noites de estreia ou até mesmo em entregas deprémios, como aconteceu na última edição dos Óscares, no passado mês defevereiro.
De referir que atualmente o ator namora com a modelo e atriz Suki Waterhouse, de 22 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras