Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Getty Images

Shakira e Piqué apaixonados em jogo de basquetebol

A cantora e o futebolista não hesitarem em trocar gestos carinhosos durante a partida.

Redação CARAS
26 de abril de 2013, 12:22

Agora que regressou ao trabalho depois do nascimento do seu primeiro filho, Milan, Shakira tem sido vista menos vezes na companhia do namorado, Gerard Piqué. Mas, esta semana, uma pausa nas gravações do programa norte-americano The Voice US, no qual é jurada, permitiu à cantora, de 36 anos, desfrutar de um jogo de basquetebol ao lado do jogador do Barcelona, de 26. Os dois mostraram-se muito apaixonados e, apesar dos olhares indiscretos, não hesitarem em trocar gestos de carinho.
Recorde-se que Shakira e Piqué foram pais de Milan no passado mês de fevereiro. Numa entrevista recente à US Weekly, a artista colombiana revelou: [O Milan] é um bebé fantástico, muito bom, mas ninguém disse que [ser mãe] seria tão difícil”. “Ser mãe exige muita energia, mas eu estou a adorar. Estou a aproveitar cada segundo”, contou ainda. Quanto ao namorado, Shakira não se cansa de elogiar as suas qualidades: “Ele tem sido fantástico. O bebé passa tanto tempo com ele como passa comigo. Ele é o tipo de pai que se envolve a 100%”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras