Nas Bancas

Eva Longoria recorda fase difícil depois do divórcio

A atriz terminou o seu casamento com Tony Parker em 2010.

Redação CARAS
26 de abril de 2013, 16:21

Durante uma entrevistapara o The Dr. Oz Show, Eva Longoria relembrou os momentos difíceisque viveu depois da sua união com TonyParker ter chegado ao fim. A atriz, de 38 anos, contou que deixou de cuidarde si própria e que por isso emagreceu muito. “Na altura eu recebia muitos elogios porque estava muito magra. Eu não comia. Estavadeprimida. Estava triste. A minha dieta era apenas café”, comentou. “As pessoas diziam-me: ‘Estás fantástica. O divórcio fez-te bem’. E eu pensava: ‘Eu não me sinto bem. Nãotenho energia’. Eu não sabia que estava deprimida. Quer dizer, eusabia que era um momento triste da minha vida, mas não consegui perceber queestava com depressão”, adiantou,antes de revelar que depois de ser vista pelo médico e de fazer análises aosangue lhe foram prescritas vitaminas.
Eva Longoria explicou que, desde então, adotou uma dieta mais saudável. “Cortei completamente oaçúcar. Adoro refrigerantes. Não sou uma pessoa que comamuito chocolate ou doces, mas adoro massa, com tudo. Durante três meses não ingeriaçúcar e sentia-me com mais energia do que nunca. O meu paladar estavadiferente. As coisas sabiam melhor”, lembrou.
Recorde-se que Eva Longoria e o jogador de basquetebol Tony Parker se casaramem 2007 e anunciaram a separação em novembro de 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras