Nas Bancas

Margarida Prieto organiza exposição solidária em Cascais

“Esta é mais uma forma de divulgar a SER+.” , explica Margarida Prieto.

Redação CARAS
25 de abril de 2013, 18:00

À semelhança de anos anteriores, Margarida Prieto, na sua qualidade de presidente da SER+, Associação Portuguesa para a Prevenção e Desafio à Sida, organizou no Centro Cultural de Cascais a exposição Private Lives, que decorre até 26 de maio e integra fotografias de artistas de Portu­gal, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.
“Esta é mais uma forma de divulgar a instituição, que tanto precisa disso. Tenho uma grande ligação a África, especialmente a Angola, e desta vez decidi juntar aqui grandes artistas dos PALOP para mostrar as suas obras, estreitar as relações que temos com esses países e ajudar a SER+”, explicou Margarida na inauguração.
Garantindo que o apoio do marido, Manuel Damásio, e dos filhos, Francisco, Margarida e Manuel, é essencial em dias como este, a presidente da SER+ adiantou: “A minha família é muito querida. Esta exposição deu-me muito trabalho, andei um bocadinho longe deles, mas sempre me apoiaram. O meu marido tem sido incansável ao longo destes 33 anos, é o meu porto de abrigo, ajuda-me, apoia-me e incentiva-me até nos momentos em que posso desanimar”.
Na ocasião, o empresário confirmou à CARAS as palavras da mulher: “Tenho muito orgulho no trabalho da minha mulher na SER+ e gosto de a apoiar em todos os seus projetos. Esta é um exposição maravilhosa, que apoia uma causa extraordinária, e que eu faço questão de apoiar ano após ano”.
Maria João Bustorff, que também esteve presente, referiu: “Conheço muito bem o trabalho da Margarida e esta é uma iniciativa da maior importância, que sensibi­liza a sociedade civil para um flagelo que vivemos. Venho habitualmente e a qualidade das obras expostas todos os anos é maior”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras