Nas Bancas

Luís Esparteiro sofre com a perda dos pais

No final de março, o diretor de conteúdos da Plural perdeu os pais, Maria Helena, de 84 anos, e Mário Lopes da Costa, de 91, em apenas seis dias.

Marta Mesquita
25 de abril de 2013, 12:00

Luís Esparteiro atravessa uma das fases mais difíceis da sua vida: no dia 25 de março, a sua mãe, Maria Helena, de 84 anos, morreu de forma inesperada, e seis dias mais tarde, no domingo de Páscoa, o ator perdeu o pai, Mário Lopes da Costa, de 91 anos, que estava gravemente doente há algum tempo.
Neste momento de dor, o trabalho e as pessoas mais próximas têm sido o seu grande apoio, como partilhou o ator durante a apresentação da nova novela da TVI, Mundo ao Contrário, no Café In, em Lisboa: “Tenho arranjado força no trabalho, na família e nos amigos, que estão sempre no meu coração. Guardo memórias muito boas dos meus pais, que viveram uma história de amor. Mas é tudo muito recente e não quero falar sobre isso.”
Nesta ocasião, Luís Es­parteiro contou ainda como encara esta nova etapa profissional como diretor de conteúdos da Plural: “Assumi funções em fevereiro e esta novela é o meu primeiro filho, mas de uma mulher que já estava grávida! Contudo, este projeto já tem um forte cunho meu. Quis impor rigor, disciplina e dinâmica. Penso que é aí que se nota a minha influência.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras