Nas Bancas

Will Smith orgulhoso do filho, Jaden

O ator esteve com o filho, de 14 anos, na festa de apresentação do filme 'Depois da Terra', protagonizado pelos dois.

Redação CARAS
24 de abril de 2013, 13:45

Will e Jaden Smith estiveram ontem, dia 23, na festa da apresentação do seu mais recente filme Depois da Terra, que decorreu em Cancun, no México.
Pai e filho estavam divertidos e deixaram transparecer a sua cumplicidade. No entanto, Jaden parece ter ficado um pouco envergonhado em frente aos fotógrafos quando o pai lhe deu um beijo na face. Mas a situação durou pouco tempo, com os dois a seguirem depois alegremente para a passadeira vermelha do evento.
Will Smith é um pai dedicado e a mulher do ator Jada Pinkett Smith, também atriz, já tinha explicado porquê: "O que faz do Wil o melhor pai do mundo para mim é que ele está lá para apoiar os nossos filhos. E não é só da maneira tradicional. O apoio emocional que ele dá às crianças é imensurável".
O ator explicou como tentam educar os filhos, Jaden, de 14 e Willow, de 12: "Não os pomos de castigo. Nós achamos que os nossos filhos tem de ser responsáveis pelas vidas deles. O nosso conceito é o de dar-lhes, desde o mais cedo possível, o máximo de controlo das vidas deles. E o castigo, pela nossa experiência, é demasiado negativo. Por isso, quando eles fazem alguma coisa - e o Jaden já fez algumas - eu peço para eles me explicarem porque acham que o que fizeram era a coisa certa".
E o método parece resultar bem, pelo menos para o filho mais velho. "Os outros adolescentes vão a festas e às vezes pergunto-me: ' Porque estou aqui?'. Na maior parte das vezes venho-me logo embora. Como faço filmes todas as pessoas acham que vamos a muitas festas. Eu gosto de ir a festas, mas não às festas normais dos adolescentes. Há algumas coisas que os adolescentes gostam de fazer que eu não gosto", disse o jovem ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras