Nas Bancas

Gwyneth Paltrow eleita a mulher mais bonita do mundo

Pela revista ‘People’.

Redação CARAS
24 de abril de 2013, 16:23

Gwyneth Paltrow foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo em 2013. Em entrevista à publicação, a atriz, de 40 anos, revelou que a família fá-la sentir-se bonita, apesar de os dois filhos, Apple, de oito anos, e Moses, de sete, a verem apenas como mãe.
“Em casa, uso calças e t-shirt. Não uso maquilhagem. Estamos habituados a isso”. Já o marido, Chris Martin, vocalista dos Coldplay, costuma brincar com o assunto. “Ele faz piadas. Se eu estou arranjada, ele diz ‘Wow! És a Gwyneth Paltrow!’. Porque está habituado a ver-me de calças largas e cabelo desgrenhado”, disse Paltrow.
Com o seu segundo livro de receitas, It's All Good, no top de vendas do New York Times e o seu mais recente filme, Homem de Ferro 3, a chegar aos cinemas, Gwyneth tem no exercício físico a fórmula para manter a sua aparência jovem e dinâmica.
“Sinto-me forte”, afirmou a atriz, que recorre aos exercícios da personal trainer Tracy Anderson. “Quando comecei, pensei, ‘Nunca vou conseguir fazer isto, é um pesadelo’. Mas agora é como escovar os dentes”, declarou.
A atriz confessou ainda que espera dar boas dicas de beleza à filha, especialmente agora que Apple está a começar a interessar-se por maquilhagem. “Às vezes, quando estamos em casa, ela vai por rímel e eu deixo que ela se vista com alguma roupa especial para o jantar. Além disso, ter um pai que nos adora, como o Chris adora a Apple, é muito para a imagem. Quanto mais nós gostarmos dela e a deixarmos ser quem é, mais confiante se vai sentir”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras