Nas Bancas

163464657.jpg

Getty Images

Ben Affleck junta-se a causa solidária

O ator vai viver com 1,15 euros por dia, durante cinco dias, com o objetivo de ajudar uma iniciativa de luta contra a fome no mundo.

Redação CARAS
24 de abril de 2013, 17:30

Ben Affleck vai juntar-se a uma iniciativa solidária na luta contra a fome no mundo. O ator e realizador vai viver com 1,15 euros  por dia durante cinco dias com o objetivo de alertar consciências para as 1,4 mil milhões de pessoas que sobrevivem com essa quantia todos os dias.
O vencedor do Óscar de Melhor Filme deste ano irá juntar-se a milhares de pessoas - a organização estima um total de 20 mil  participantes - incluíndo outras celebridades no projeto da fundação Global Poverty Project, criado por Hugh Evans e Simon Moss.
O valor apontado marca o limite do que se considera a linha de extrema pobreza nos Estados Unidos. De acordo com as estimativas, há pelo menos 1,46 milhões de norte-americanos a viver com menos de 1,5 dólares por dia.
A lista de celebridades a apoiar a causa inclui ainda nomes como Hugh Jackman, Jonah Hill, Josh Groban, Sophia Bush, Katie Couric e Tom Hiddleston.
No ano passado forma mais de 15 mil participnates e conseguiram arrecadar mais de 2.3 milhões de euros.
O desafio irá decorrer de 29 de abril a 3 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras