Nas Bancas

Veteranos do cinema reúnem-se na gala dos prémios Chaplin

Michael Douglas, Jeremy Irons, Pierce Brosnan estiveram na cerimónia em que Barbra Streisand brilhou. A cantora e atriz comemorava 71 anos e recebeu um prémio Chaplin.

Redação CARAS
23 de abril de 2013, 17:00

O Lincoln Center em Nova Iorque, encheu-se de estrelas do mundo do cinema e da música que quiseram assitir à cerimónia de entrega dos prémios Chaplin.
Entre os famosos estiveram Liza Minnelli, Pierce Brosnan, Michael Douglas e a mulher, Catherine Zeta-Jones e Jeremy Irons.
Mas a estrela da noite foi Barbra Streisand. A artista, que completou 71 anos de idade e 40 de carreira, recebeu o galardão, que lhe foi entregue por Bill Clinton.
Os prémios Chaplin têm distinguido pessoas do mundo do cinema desde 1972. O troféu já foi entregue a Charlie Chaplin, Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Federico Fellini, Elizabeth Taylor, Martin Scorsese, Meryl Streep, Michael Douglas e Catherine Deneuve, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras