Nas Bancas

Matthew McConaughey é um pai dedicado

O ator diz que uma das suas coisas favoritas é ler histórias para os três filhos, Levi, de quatro anos e meio, Vida, de três e Livingston, de quatro meses.

Redação CARAS
23 de abril de 2013, 13:08

Matthew McConaughey esteve na exibição do filme Mud, em Nova Iorque onde falou do seu papel de pai. O ator revelou que uma das coisas que mais gosta de fazer com os filhos, Levi, de quatro anos, Vida, de três e Livingston, de quatro meses, é "contar histórias de cinco minutos que se tornam em histórias intermináveis".
"Quando é a altura da história e u chego ao fim, nunca há fim. Os miúdos detestam o fim", disse o ator que gosta de inventar personagens e histórias novas. "Quando temos filhos aprendemos que eles pensam a quatro dimensões. Por isso, eu conto-lhes uma história com uma chita que se tornou amiga de um cavalo e que depois são separados por um rio. E digo que é o fim. mas o Levi diz logo 'Não! A chita ganha assas e voa por cima do rio'. Não há fim, por isso as histórias duram e duram...", contou Matthew McConaughey.
O ator,  que é casado com Camila Alves, também revelou que o filho mais velho do casal é muito falador: "Tenho conversas com ele ao telefone que duram mais de uma hora! É fantástico e ele só tem quatro anos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras