Nas Bancas

167225383.jpg

Getty Images

Kim Kardashian revela que gostava de se casar novamente

O divórcio da 'socialite' com Kris Humphries ficou finalizado no passado dia 19 de abril. Kim está grávida de seis meses do namorado, Kanye West.

Redação CARAS
23 de abril de 2013, 12:27

Depois de o divórcio com Kris Humphries ter sido finalizado no passado dia 19 de abril, Kim Kardashian está pronta para subir novamente ao altar.
Em entrevista a Ryan Seacrest para um especial para o canal E! News com as irmãs Kardashian, Kim, Khloe e Kourtney, a namorada de Kanye West confessou que gostava de se casar outra vez. "Acho que me vou casar novamente. Isso é o que eu sempre quis. E pensava que tinha encontrado aquilo que queria, mas depois percebi que não. E acho que fui corajosa para perceber isso e não ter perdido tempo", afirmou a socialite.
Kim também revelou que aprendeu com as relações anteriores e que tenta não se expor demasiado: "Mudei um pouco no que toca a mostrar as minhas elações. Sinto que me expus demasiado no passado e quando cometemos erros é humilhante". "Vou ser mãe e começo a sentir-me bastante protetora", acrescentou.
A socialite, que está grávida de seis meses, voltou a falar de como esta experiência não tem corrido como ela gostaria: "Tenho tido muitas dores, por todo o corpo. Fico paranóica e começo a procurar coisas na internet e aparecem coisas assutadoras! Eu estava à espera de uma experiência fantástica em que pudesse fazer tudo o que quisesse, comer tdo e sentir-me ótima e não tem sido assim".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras