Nas Bancas

RTR3ERGZ.jpg

Reuters

Jim Toth de rastos por ter envolvido Reese Witherspoon em incidente com a polícia

A atriz foi detida por desacato à autoridade e o marido por conduzir sob o efeito de álccol.

Redação CARAS
23 de abril de 2013, 12:09

Depois de Reese Witherspoon ter pedido desculpa publicamente pelo seu comportamento, é agora o marido da atriz, Jim Toth que está arrependido do que aconteceu.
A atriz, de 37 anos, foi detida por desacato à autoridade enquanto a polícia prendia o marido por este conduzir sob o efeito do álcool, na passada sexta-feira, dia 19 de abril.
Apesar de terem sidos presos, o casal foi libertado poucas horas mais tarde e agora Jim Toth está preocupado com o que aconteceu. "Ele sente-se muito mal por ter envolvido a Reese nesta situação. Ele fez uma má decisão e as coisas só pioraram por tê-la arrastado para isso", disse uma fonte à People. "O Jim agora tem de pagar as consequências, ele sabe disso", acrescentou.
Uma outra fonte terá dito à mesma publicação: "É humilhante para ele e agora vai ter de se explicar aos seus patrões. Mas o Jim sempre tem bebido muito em situações sociais. Muito do trabalho dele é feito durante almoços e jantares. Mas ter sido detido vai fazê-los parar e pensarem no que aconteceu, se o facto de o Jim beber desmepenha uma parte importante na vida deles ou não".
"Ninguém ficaria supreendido se o Jim fosse para a reabilitação", afirma ainda outra fonte.
A atriz e o marido deviam ter ido a tribunal na passada segunda-feira, mas a audiência foi adiada para dia 22 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras