Nas Bancas

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Getty Images

Jennifer Lawrence exibe novo visual

A atriz, que foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista 'Time', esteve nos prémios GLAAD onde aparaceu com o cabelo mais curto e com madeixas mais louras.

Redação CARAS
23 de abril de 2013, 11:48

Jennifer Lawrence está preparada para a estação quente e mostrou o seu novo corte de cabelo na cerimónia de entrega dos prémios GLAAD.
A protagonista dos filmes Os Jogos da Fome tinha o cabelo cor de mel nos Óscares, quando recebeu o prémio de melhor atriz por Guia Para Um Final Feliz. Logo de seguida pintou de preto para as gravações para o segundo filme de Os Jogos da Fome e depois voltou a ficar loura. Agora encantou com o cabelo mais curto e com madeixas ainda mais claras.
O cabeleireiro da atriz, Mark Townsend, estava entusiasmado com o seu novo visual. "Um novo corte de cabelo para a destemida Jennifer Lawrence", escreveu o cabeleireiro no seu Twitter. "À medida que ia cortando ela ia dizendo que adorava! Estava super entusiasmada. Ela nunca teve o cabelo tão curto como agora", disse ainda à revista Harper's Bazaar.
A atriz, que foi eleita uma das 100 pessoas mais infleuntes do mundo pela revista Time, exibiu a sua boa forma num vestido preto de David Koma, com um painel transparente na zona dos ombros e parte superior do peito.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras