Nas Bancas

Teresa Guilherme: "Não gostava de passar uma noite sequer na casa do Big Brother, preciso do meu sono"

A apresentadora falou com a imprensa no fim da estreia do 'reality show'.

Inês Mestre
22 de abril de 2013, 13:23

Com um vestido Marchesa vermelho, Teresa Guilherme foi bastante elogiada na estreia de Big Brother Vip, que decorreu ontem à noite. A apresentadora estava contente com os elogios e falou com a imprensa no fim da gala: "Tinha de ter um vestido vermelho e é Marchesa uma marca que eu não achava que fosse nada de especial, mas depois disseram-me que foi uma das mais usadas nos Óscares. Eu não fazia a mínima ideia porque não ligo nada à roupa." Teresa Guilherme usou uns sapatos cinzentos, os que habitualmente usa e explicou porquê: "Não são os meus sapatos da sorte, mas são os que uso porque estou habituada a eles e não me fazem doer os pés! A produção bem me tentou impingir uns sapatos novos, mas eu não gosto nada de saltos altos".
A apresentadora também confessou que não pensa em entrar para a casa: "Não gostava nada de entrar na casa do Big Brother. Nem sequer passar lá uma noite. Não é por estar fechada, é porque preciso do meu sono, de dormir bem, senão fico piursa. E na casa isso nem sempre é possível, porque os concorrentes mais novos gostam de fazer barulho até tarde, levantar cedo...", disse Teresa Guilherme, que também revelou que acha que o amor vai estar no ar. "No início não estava à espera, mas agora acho que vão haver alguns romances".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras