Nas Bancas

Jim Toth e Reese Witherspoon

Jim Toth e Reese Witherspoon

Reuters

Reese Witherspoon e o marido presos por desacato à autoridade e condução sob o efeito de álcool

A atriz já pediu desculpa pelo sucedido e confessou-se “profundamente envergonhada”.

Redação CARAS
22 de abril de 2013, 11:48

O que poderia ter sido apenas um controlo policial rotineiro, acabou em prisão para Reese Witherspoon e Jim Toth. A atriz, de 37 anos, foi detida por desacato à autoridade enquanto a polícia prendia o marido por este conduzir sob o efeito do álcool.
O casal terá sido interpelado pelas autoridades que detetaram a trajetória irregular do carro onde seguiam e a atriz terá tentado usar o seu estatuto de figura pública para escapar. “O senhor sabe o meu nome?”, perguntou, tendo sido ignorada pelo agente. “Está quase a descobrir quem eu sou… Em breve estará em todos os jornais do país”, ameaçou a protagonista de Legalmente Loira ao ver Jim Toth ser detido. Acabaram os dois presos, mas foram libertados poucas horas mais tarde.
Já este domingo, a atriz assistiu à estreia do seu mais recente filme, Mud, protagonizado por Matthew McConaughey, em Nova Iorque, mas não quis fazer comentários sobre o incidente, pois já tinha apresentado um pedido de desculpas em comunicado, no qual assumia que tanto ela como o marido estavam sob o efeito do álcool. “Por respeito ao processo que está a decorrer, não posso comentar tudo o que está a ser dito neste momento. Mas quero dizer que tinha claramente bebido demais e sinto-me profundamente envergonhada pelas coisas que disse. Foi definitivamente uma situação assustadora e eu estava com medo por causa do meu marido, mas isso não serve de desculpa. Desrespeitei o agente que estava apenas a fazer o seu trabalho. Eu respeito muito a polícia e peço desculpa pelo meu comportamento”, pode ler-se no documento assinado por Reese Witherspoon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras