Nas Bancas

Luísa Beirão vai a tribunal para manter o ex-namorado afastado

A CARAS encontrou Luísa Beirão num desfile de Susana Camelo na Nasamotor da Circunvalação, no Porto (página oposta e foto superior) e falou com ela sobre a providência cautelar que interpôs ao ex-namorado, Filipe Gomes (em baixo).

Redação CARAS
22 de abril de 2013, 18:45

Luísa Beirão volta a recorrer aos tribunais, desta vez para manter o ex-namorado afastado de si e dos filhos, Isabel, de cinco anos, e Frederico, de dois e meio. A manequim e booker da Elite interpôs uma providência cautelar contra Filipe Gomes, com quem viveu nos últimos dois anos e a notícia veio a público na semana passada, quando o empresário da indústria farmacêutica publicou no seu Facebook alguns comentários sobre as saudades que sentia dos filhos da ex-namorada. Esses desabafos foram, entretanto, removidos do mural de Filipe.
No Porto em trabalho, Luísa prefe­riu não alimentar polémicas, dizendo apenas: “É muito normal um casal de namorados separar-se. Foi o que aconteceu connosco quando a relação deixou de fazer sentido”.
Isto acontece meio ano depois de Luísa ter estado em tribunal com o ex-marido, Miguel Pedrosa, que acusou de violência doméstica. O caso não chegou a julgamento, uma vez que os dois chegaram a acordo no dia marcado para a primeira audiência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras