Nas Bancas

Leonor Falé Balancho reúne familiares e amigos no lançamento do seu novo livro

A autora teve o apoio do companheiro, Luís Carrilho Ribeiro na apresentação do seu novo livro, ‘Felicidade na Pobreza’, que decorreu na Universidade Lusíada.

Redação CARAS
21 de abril de 2013, 11:00

Foi durante um fim de tarde animado que Leonor Falé Balancho apresentou o seu livro Felicidade na Pobreza. A autora reuniu, na Universidade Lusíada, onde é professora, dezenas de pessoas que a quiseram apoiar e acarinhar em mais este passo na sua carreira. “Foi muito bom ter reunido a família e tantos amigos, alunos e colegas e partilharmos este momento de felicidade. Estas pessoas são o pilar que me sustenta e dão-me força para continuar a viver, por isso estou muito feliz”, declarou Leonor Falé Balancho.
Entre os familiares presentes estiveram os pais, Amélia e João Segurado, e os filhos da autora, Nuno e Pedro Falé Balancho. Outra presença especial foi a do companheiro de há cerca de dois anos e meio, Luís Carrilho Ribeiro. “Vivo com o Luís, de quem gosto muito e estamos a partilhar as nossas vidas. É bom recomeçar e voltar a amar”, confessou a autora, revelando ainda que não há planos de casamento para já: “Somos muito novos”. A viver um bom momento a escritora concluiu: “Sou uma mulher feliz. Presente neste lançamento esteve Ana Esquível, mãe do companheiro de Leonor Falé Balancho, que revelou estar feliz com esta união: “Conheço a Leonor há muito tempo e ela agora vive com o meu filho. Acho a relação deles ótima e o importante é estarem felizes. A Leonor é amorosa, o meu filho está contente e isso é tudo o que podemos desejar para um filho.”
Entre os muitos amigos da professora contavam-se Miguel e Piedade Polignac de Barros, que têm uma ligação antiga com o edifício da universidade. “Sou amigo da Leonor há muitos anos e gosto muito de estar aqui. Sobretudo nesta casa, que era da família da minha mulher e que eu visitava muitas vezes”, contou Miguel Polignac de Barros. “Esta casa era da minha tia e lembro-me de vir a muitas festas aqui quando era miúda. É uma casa que me traz muitas recordações e ternura”, acrescentou Piedade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras