Nas Bancas

Filha de Uma Thurman cada vez mais parecida com a mãe

Maya Hawke acompanhou a mãe num evento em Nova Iorque.

Redação CARAS
19 de abril de 2013, 16:12

Uma Thurman surpreendeu ao levar a filha adolescente, Maya, a um evento solidário em Nova Iorque. Com apenas 14 anos, a jovem - que é fruto do casamento da protagonista de Kill Bill com o também ator Ethan Hawke - está praticamente da altura da mãe, com quem se parece cada vez mais fisicamente.
Nesta ocasião foi ainda possível ver que Uma Thurman, de 42 anos, já recuperou a sua forma física, depois de ter sido mãe de mais uma menina, Luna, de nove meses, a sua primeira filha em comum com o empresário Arpad Busson. Uma Thurman por um look preto integral – vestido, clutch e sandálias – que salientou a sua elegância.
Recorde-se que pouco depois do nascimento de Luna, a atriz explicou que foi a filha mais velha quem a ajudou a escolher o nome, Rosalind Arusha Arkadina Altaluna Florence Thurman-Busson. “Maya lembrou-se da melhor desculpa para me ajudar a escolher o nome. Disse-me que, como provavelmente não vou ter mais filhos, devia pôr-lhe todos os nomes de que gostava. Eu e o Arpad não conseguíamos chegar a acordo em relação ao nome. Agora chamamos-lhe Luna, pelo que afinal até teve sorte”, contou Uma Thurman.
De referir que a atriz é ainda mãe de um rapaz, Levon, de dez anos, também nascido do seu casamento com Ethan Hawke.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras