Nas Bancas

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Getty Images

Sofia Vergara revela que lutou contra um cancro

A atriz foi diagnosticada a um cancro na tiróide em 2000.

Redação CARAS
18 de abril de 2013, 12:15

Sofia Vergara tinha 28 anos quando descobriu que tinha cancro na tiróide. A atriz, hoje com 40 anos, teve de remover a tiróide o que lhe causou e hipotiroidismo, e tem de tomar medicação todos os dias.
A estrela de Uma Família Muito Moderna é agora porta-voz da campanha Follow the Script, que pretende alertar os doentes com hipotiroidismo para a importância de tomarem a medicação de acordo com o prescrito pelo médico.
E Sofia Vergara falou esta semana, durante um almoço em Nova Iorque, acerca da sua experiência: “Os médicos removeram-me a tiróide e desde essa altura tenho de tomar medicação todos os dias. Faço tudo o que os médicos mandam e faço análises ao sangue com frequência. E posso dizer que, nos últimos 10 anos, não tive nenhum problema”.
Esta semana a atriz também falou ao programa Good Morning America acerca do seus planos para ser mãe novamente, com o noivo Nick Loeb, de 37 anos, e confirmou que congelou alguns dos seus óvulos : “Eu tenho 40 anos, já nada acontece de forma natural no meu corpo. E queríamos planear com antecedência. O Nicky é três anos mais novo do que eu e nunca teve filhos. Eu tenho o Manolo [de 21 anos], por isso não tenho pressa em ter outro filho”.
No entanto, a estrela colombiana não tem datas previstas para ter outro  filho ou para o casamento com o empresário: “Gostávamos de comprar uma casa. Também estamos a planear casarmo-nos um dia. Mas tenho muito trabalho este ano e isso não acontecerá agora”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras