Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr deixa a Victoria's Secret para se dedicar à família

A modelo explicou a sua decisão ao 'Sydney Morning Herald'.

Redação CARAS
18 de abril de 2013, 12:24

Miranda Kerr é uma das modelos mais famosas da Victoria's Secret, mas não renovou o contrato com a marca norte-americana. Em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald, a modelo explicou porquê: "É uma evolução natural. Eu sou modelo desde os 13 anos e estou a entrar numa nova fase da minha vida. Sinto isso desde o nascimento do meu filho e, depois ser mãe, percebi que tenho de gerir melhor o meu tempo".
Miranda é casada com Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn, de dois anos, e quer dedicar-se mais à família. A modelo, que é a cara da Mango, revelou também os seus novos projetos profissionais, como um livro e a linha de produtos de beleza Kora Organics: "Atingi um ponto na minha carreira em que estou a desenvolver as minhas próprias oportunidades e que refletem as minhas paixões. Não quero ter um contrato que inclui três meses no mínimo".
O fim do contrato com a Victoria's Secret levantou rumores de que a modelo tem a reputação de ser uma colega difícil. Rumores que foram desmentidos pelo presidente da marca. "A Miranda Kerr é uma das melhores modelos na história deste negócio e uma das mais populares. Apesar dos seus compromissos internacionais a manterem mais afastada do que nós gostaríamos nos últimos anos, ela irá ser sempre um 'Anjo'. E não temos planos de parar de trabalhar com ela. Eu até já a convidei para particpar no espetáculo deste ano e ela aceitou com agrado", disse Ed Razek, em comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras