Nas Bancas

Personalidades prestam última homenagem a Margaret Thatcher

Londres parou hoje para o funeral da 'Dama de Ferro'.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 11:52

O funeral de Margaret Thatcher, que morreu no passado dia 8, na sequência de um AVC, conta com mais de 2 300 convidados ligados às mais diversas áreas, desde a política à realeza.
Os restos mortais da antiga primeira-ministra foram levados esta terça-feira para a capela do parlamento, em Westminster. Já esta manhã, o cortejo fúnebre passou por Trafalgar Square e parou na igreja de St. Clements, patrono da Força Aérea. Aí foram prestadas as honras militares à líder mais controversa da Grã-Bretanha.
O destino final do cortejo foi a catedral de São Paulo, onde a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo e os antigos primeiros-ministros Tony Blair e Gordon Brown se juntaram a esta última homenagem à líder do Partido Conservador entre 1979 e 1990.
As medidas de segurança foram reforçadas e estão nas ruas da capital inglesa mais de 4 mil polícias.
No final, o caixão será levado para o Royal Hospital Chelsea, onde esta noite decorrerá a cremação. A cerimónia será privada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras