Nas Bancas

Miguel Veloso em ‘guerra’ com o pai

O futebolista acusa António Veloso de “roubar dinheiro aos filhos”.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 12:36

Miguel Veloso está de relações cortadas com o pai, a antiga glória do Benfica António Veloso, há dois anos, altura emque este se separou da sua mãe, Teresa.Mas recentemente a ‘guerra’ familiar foi tornada pública, quando António Velosose referiu ao filho como “um menino ricoque não quer saber”.
Perante estas afirmações do pai, Miguel Veloso, de 29 anos, deixou umesclarecimento na sua página do Facebook –entretanto apagado – a explicar a sua versão dos acontecimentos. “Sinto-me envergonhado, triste, magoado, porter perdido uma pessoa que via como exemplo, como ídolo e a quem chamava pai.Não tenho pai”, escreveu. “O ‘meninorico’, como me chamou o meu pai, sempre o ajudou, o carro que ele tem nestemomento quem o ajudou a comprar foi o seu filho… O ‘menino rico ajudou-o apagar dívidas que ele tinha”, adiantou ainda o jogador do Dínamo de Kiev.
O internacional português diz-se ainda triste por o pai não “assumir os seus erros” e afirma que amãe “sempre trabalhou para sustentar umacasa com dois filhos e um marido desempregado e falido”. António Veloso émesmo acusado de “roubar os filhos”.
Em declarações ao Correio da Manhã, o antigo jogador do Benfica apenas afirmou:“Se ele quer dizer-me alguma coisa quediga. Mas ele não fala comigo. É tão cobarde que não fala com as pessoas”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras