Nas Bancas

LeAnn Rimes desmente rumores de anorexia

Em entrevista ao ‘Daily Mail’, a cantora ‘country’ revelou que passou por uma fase conturbada devido à sua relação com Eddie Cibrian.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 18:30

LeAnn Rimes é a primeira a admitir que enfrentou problemas nos últimos anos, mas continua a desmentir que o seu transtorno alimentar esteja relacionado com o assunto. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a cantora country recusou falar em anorexia e afirmou que a perda de peso se deve a todo o stress a que tem estado exposta devido à controvérsia em torno da sua vida pessoal. “As pessoas dizem que eu fui [anorética], mas eu não tive nenhum problema com a alimentação. Eu comia a toda a hora, mas estava a pensar por uma fase em que não dormia, a minha mente não desligava e o meu coração estava a quebrar ”, afirmou à publicação.
Esta situação foi resultado da revelação do seu romance com o ator Eddie Cibrian, o seu atual marido, há dois anos. Os dois conheceram-se nas filmagens de Northern Lights, em 2009, quando ambos ainda eram casados com outras pessoas – LeAnn com o bailarino Dean Sheremet e Cibrian com a estrela da série Real Housewives Brandi Glanville.
LeAnn revelou já ter ultrapassado esta má fase na sua vida, graças ao programa de reabilitação que realizou para tratar a ansiedade e stress, no passado mês de agosto, com o apoio do marido. “Agora estou segura com o meu corpo, mas eu sou como qualquer mulher, tenho as minhas dúvidas. Mas é bom ter um marido que diz que sou bonita a toda a hora. Eu digo-lhe, ‘Engordei uns quilos’, e ele responde, ‘Isso é bom’”, explicou LeAnn Rimes.  
A cantora confessou ainda que o marido foi a sua inspiração para o seu novo álbum, Spitfire. “Acho que os últimos quatro anos da minha acabaram por ser contados através da música. Nunca pensei que o álbum fosse tão honesto, as emoções acabaram por sair. Foi libertador escrever, mas não foi fácil”, acrescentou.
Recorde-se que LeAnn Rimes, de 30 anos, e Eddie Cibrian, de 39, se casaram em segredo em abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras