Nas Bancas

Kelly Osbourne conta como perdeu 31kg

Em entrevista à revista 'Self', a cantora revelou que não se sente pressionada a ser muito magra.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 16:28

Kelly Osbourne está mais feliz que nunca. A cantora posou em biquíni para a capa da revista Self e contou como perdeu 31 kg desde 2009. “Estou muito segura e contente como nunca estive, apesar de ainda ser muito depreciativa comigo. Às vezes, olho-me ao espelho e sinto vontade de voltar para a cama”, afirmou.
A filha de Ozzy Osbourne admitiu que não se sente pressionada a ser muito magra. “Não me comparo com ninguém. É bom ter inveja saudável e olhar para alguém e estabelecer metas, mas temos que perceber que nunca vamos ser como aquela pessoa. Desejar ser como a Angelina Jolie ou a Jennifer Lopez não vai mudar o que sou. A única coisa que posso ser sou eu. Cometo erros, o meu corpo não é perfeito, mas gosto muito dele”, explicou.
Kelly, que namora com o chef Matthew Mosshart, revelou que continua a ter dias maus. “Quando mudamos o nosso corpo, começamos a ser egoístas. Gostamos disso. Eu aprendi a cuidar de mim e a comer regradamente. Além disso, não me peso. Quando gostamos daquilo que vemos ao espelho, porquê comprová-lo na balança?”, disse.
A estrela do programa Fashion Police, de 28 anos, regressou recentemente ao trabalho depois de ter sido internada durante cinco dias devido a uma convulsão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras