Nas Bancas

Irina Shayk encantada com a Grécia

A modelo russa viajou para Atenas em trabalho, mas aproveitou para conhecer os locais mais emblemáticos da cidade.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 14:37

Graças à sua profissão, Irina Shayk já viajou para todos os cantos do mundo, no entanto, parece ter encontrado na Grécia o seu local preferido. A manequim russa esteve em Atenas em trabalho e, nos seus tempos livres, aproveitou para conhecer a cidade histórica, conhecida pela sua cultura. “Grécia, a melhor viagem da minha vida. Este país encanta-me, é incrível”, escreveu no seu perfil do Facebook, onde publicou várias fotos dos locais por onde passou.
A namorada de Cristiano Ronaldo visitou um dos monumentos mais emblemáticos de Atenas, a Acrópole, e, como não poderia deixar de ser, quis imortalizar o momento. “Tive a sorte de visitar este formoso lugar”, escreveu na legenda da foto. Mais tarde, a manequim marcou presença numa festa organizada pela edição grega da revista Hello, onde recebeu um prémio.
Esta viagem ficou também marcada por uma situação caricata. Durante um evento da MTV, Irina foi convidada por um repórter grego, fã de Cristiano Ronaldo, a cortar uma camisola de Lionel Messi com uma tesoura. Sempre sorridente, a modelo recusou o convite e entregou a tesoura ao jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras