Nas Bancas

Blanket, Paris Katherine e Prince Michael

Blanket, Paris Katherine e Prince Michael

Getty Images

Blanket é o único filho biológico de Michael Jackson

De acordo com o jornal ‘The New York Post’.

Redação CARAS
17 de abril de 2013, 18:00

Foram realizados testesde paternidade aos três filhos de MichaelJacksonPrince Michael, Paris Katherine e Blanket – no âmbito do processo que a família do artista movecontra a produtora AEG, responsável pela digressão This is It. E, segundo o TheNew York Post foi apurado que apenas Blanket é filho biológico do ‘rei da pop’ e que Prince Michael e Paris foramconcebidos com recurso a um dador de esperma.
Katherine Jackson, mãe de MichaelJackson, tentou impedir a realização dos testes, mas acabou por não conseguirmanter em segredo a questão da paternidade das crianças.
Recorde-se que Michael Jackson sempre negou ter recorrido a um dador, apesar deadmitir que tinha optado pela procriação medicamente assistida. Os exames confirmaramainda que a enfermeira Debbie Rowe éa mãe de Prince e Paris, já a identidade da progenitora de Blanket – o que maisse parece fisicamente com o artista – permanece por desvendar.
O jornal nova-iorquino adianta ainda que o filho mais novo de Michael Jackson sofredos mesmos problemas de saúde que o pai, nomeadamente vitiligo, uma doença não contagiosaem que ocorre a despigmentação da pele.
Ainda não ficou claro se estes resultados vão ser usados contra a famíliaJackson em tribunal, uma vez que o objetivo da AEG era demonstrar que o artistatinha por hábito mentir. A família acusa a produtora de ter negligenciado aescolha dos médicos que acompanhavam Michael Jackson, mas a empresa garante queo cantor escondeu “os seus problemas comas drogas e o consumo de álcool” quando estavam a preparar o espetáculo quemarcaria o seu regresso aos palcos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras