Nas Bancas

Mariana Rebelo de Sousa casou-se: “Foi uma cerimónia familiar”

A diretora de comunicação e Bernardo Teixeira Motta casaram-se no dia 23 de fevereiro. Agora, Mariana e o empresário vão viver para Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Redação CARAS
14 de abril de 2013, 12:00

Depois de cerca de três anos de namoro, Mariana Rebelo de Sousa e Bernardo Teixeira Motta casaram-se, no dia 23 de fevereiro, numa cerimónia íntima, como contou a diretora de comunicação à CARAS durante a inauguração da loja So Chic: “Estávamos noivos desde outubro e foi tudo muito rápido. Casámo-nos em casa, estavam lá os nossos pais e padrinhos e foi uma cerimónia familiar e muito simples, como queríamos. Depois, fomos jantar ao nosso restaurante preferido.”
Ao lado do marido, Mariana revelou que se prepara para viver um novo desafio profissional: “Vamos morar para Abu Dabi, onde serei diretora regional de comunicação da cadeia de hotéis cinco estrelas Shangri-La. Estou muito entusiasmada.”
Questionada sobre a vontade de ser mãe, Mariana respondeu: “Só vamos pensar em bebés depois de estarmos instalados em Abu Dabi.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras