Nas Bancas

Inês Castel-Branco: “Sou uma privilegiada por fazer o que gosto”

A atriz está em cena na Malaposta com a peça ‘Tudo a Nu’. Na noite da estreia, contou que consegue conciliar horários profissionais com o filho, de dois anos e meio.

Redação CARAS
14 de abril de 2013, 10:00

Inês Castel-Branco recebeu o carinho da família e dos amigos na estreia da peça Tudo a Nu, no Centro Cultural Malaposta. “Acho que correu bem. Não gosto muito de estreias, mas é bom ver no público pessoas que gostam de nós”, disse a atriz no final do espetáculo. Atualmente, Inês participa também no programa da SIC Vale Tudo, mas garante que continua com muito tempo para estar com o filho, Simão, de dois anos e meio: “Ensaiamos a peça maiorita­riamente à noite, por isso consigo estar com o meu filho desde que o vou buscar à escola até ele se deitar. Só esta última semana é que se ressentiu um bocadinho, tal como eu, porque ele e o pai passaram uns dias fora de Lisboa e ao fim de três dias já estava a morrer de saudades. Sou uma mãe muito babada e protetora.”
Quando começar a gravar a nova novela, em maio, a atriz sabe que terá menos tempo para a família: “Vou sofrer um bocadinho, mas não sendo protagonista, acho que os dias de folga serão suficientes para compensar e provavelmente vai haver dias em que ele não irá à escola. Contudo, ainda acho que sou uma privilegiada, não só por fazer o que gosto, como por ter horários que acabam por me permitir passar muito tempo com o meu filho se comparados com os da maioria das pessoas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras