Nas Bancas

Sara Norte

Sara Norte

Sara Norte / Facebook

Sara Norte não quer voltar para Portugal quando sair da prisão

A ex-atriz já terá manifestado o desejo de ficar a viver em Espanha.

Redação CARAS
13 de abril de 2013, 16:56

Sara Norte deverá sair em liberdade já no final de maio, mas de acordo com fontespróximas da ex-atriz, citadas pelo jornal CorreioManhã, não pretende regressar a Portugal. A filha de Vítor Norte e Carla Lupi,de 28 anos, está detida em Botafuegos, Algeciras, e terá tomado essa decisãopor não se sentir preparada para lidar com o olhar das pessoas. “A Sara sabe que cá nunca vai ter descansoe, além disso, tem medo que a recriminem e que nunca mais possa levar uma vidanormal. Já decidiu que irá continuar a viver em Espanha e, nos serviçosprisionais, vão tentar integrá-la depois da saída. Por isso, é provável queconsiga arranjar trabalho por lá", disse uma fonte próxima da famíliaao diário. "Tudo o que a Sara nãoquer é exposição mediática. Sofreu muito nestes últimos tempos e não iriaparticipar num programa desse género. A Sara está muito serena e consciente daquiloque quer para a vida dela", acrescentou ainda, referindo-se àsnotícias publicadas nas últimas semanas que colocavam a ex-atriz na lista deconcorrentes do novo reality show daTVI, Big Brother Vip.
Sara está detida desde fevereiro do ano passado por tráfico de droga. Foi intercetadapelas autoridades espanholas quando regressava de Marrocos com 800 gramas dehaxixe no estômago. Entretanto, em agosto de 2012, a ex-atriz teve de enfrentara morte da mãe, Carla Lupi, vítimade cancro do pulmão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras