Nas Bancas

Christina Hendricks revela que trabalhar com Ryan Gosling é “intimidante”

A atriz disse que está ansiosa por trabalhar com Ryan Gosling no filme ‘How To Catch a Monster’.

Redação CARAS
13 de abril de 2013, 11:00

Christina Hendricks revelou que se sente muito intimidada por assumir o protagonismo em How To Catch a Monster, filme que marca a estreia de Ryan Gosling, ator com quem já trabalhou em Drive, como realizador. Em entrevista à edição de maio da revista Flare, a atriz confessou que se trata do maior papel que já teve, o que a deixa num estado de maior ansiedade. “O Ryan telefonou-me e perguntou-me se eu estava interessada em fazer o filme. Eu respondi: ‘Primeiro, claro que sim. Em segundo, perguntei porquê eu? Em terceiro, disse-lhe que não queria desapontá-lo’”, afirmou.
“Ele é fantástico. Envolve-me artisticamente e deixa-me estar com o resto do elenco. Já vi alguns guiões e ouvi algumas músicas do filme. É o maior papel que já tive, por isso é que me sinto tão ansiosa”, disse.
Hendricks explicou também que o elenco da série Mad Men é “como uma família”, mas no caso do filme, é diferente. “Cada vez que fazemos um filme é como se tivéssemos na escola pela primeira vez. Nunca sabemos o que as crianças vão fazer”, acrescentou à publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras