Nas Bancas

Armanda Leite e Angélico Vieira

Armanda Leite e Angélico Vieira

D.R.

Jovem que sofreu acidente com Angélico Vieira deixou o hospital

Armanda Monteiro Leite passou vários meses em coma e esteve um ano e meio internada num centro de reabilitação.

Redação CARAS
12 de abril de 2013, 19:01

Armanda Monteiro Leite, a jovem que seguia no carro conduzido por Angélico Vieira, em junho de 2011,deixou o hospital. A amiga do cantor, de 19 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico,esteve vários meses em coma e um ano e meio num centro de reabilitação.
Apesar de ainda estar a recuperar, os profissionais de saúde que a acompanhamdescrevem o seu caso como “um verdadeiromilagre”. “Ela já fala, conseguecomer sozinha, mas não anda, só com auxílio”, disse ao Correio da Manhã uma fonte ligado ao Centro de Reabilitação RoviscoPais, em Cantanhede. Armanda, que era modelo, precisa do apoio de uma cadeirade rodas para se deslocar, mas, segundo a mesma fonte, “depois de tudo o que ela passou, só tem motivos para sorrir”.
Para além das limitações físicas que o trágico acidente na A1 lhe causou, ajovem teve também de enfrentar a morte do amigo Angélico Vieira, bem como donamorado, Hélio Filipe, que não tinhacinto de segurança e foi projetado, tendo sofrido morte imediata. No veículoseguia também Hugo Pinto, que sofreuapenas ferimentos ligeiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras