Nas Bancas

Filho de Shakira e Piqué estreia-se na televisão

A cantora levou Milan para as gravações do programa ‘The Voice’, no qual é jurada.

Redação CARAS
12 de abril de 2013, 12:03

A poucos dias decompletar três meses, Milan MebarakPiqué já se estreou em televisão. O filho de Shakira e de Gerard Piquécausou sensação nas gravações do programa de talentos musicais The Voice, nos Estados Unidos, no qual amãe é jurada.
“O Milan parece estar muito intrigado comeste concorrente”, escreveu a artista numa das imagens em que o bebé estámuito atento. Já noutra fotografia, em que Milan está a fazer uma carta,Shakira escreveu: “Oh, oh! Não parece tergostado desta atuação”.
A julgar por estas imagens, é fácil perceber que agora que regressou aotrabalho depois de ter sido mãe, a cantora colombiana não pretende separar-se dofilho e vai levá-lo consigo para todo o lado. Enquanto isso, Gerard Piquépermanece em Barcelona, onde defende as cores do clube da cidade.
Recorde-se que o futebolista e a cantora optaram por não esconder o filho daimprensa e desde o seu nascimento têm publicado regularmente fotografias nasredes sociais. De acordo com Piqué, esta é a melhor forma de gerir a pressãomediática a que o menino está sujeito, pois estará habituado aos holofotes dafama desde pequeno. Além disso, o facto de terem mostrado o seu rosto poucotempo depois do nascimento fez com que a curiosidade da imprensa fosseamenizada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras