Nas Bancas

José Mourinho

José Mourinho

Getty Images

As razões que levam Mourinho a querer sair do Real Madrid

De acordo com o jornal espanhol ‘El Confidencial’.

Redação CARAS
12 de abril de 2013, 18:30

José Mourinho terá explicado a Florentino Pérez,presidente do Real Madrid o que o motiva a querer deixar o comando técnico doclube a três anos do final do contrato. A informação é adiantada estasexta-feira, dia 12, pelo jornal ElConfidencial e, de acordo com o mesmo, na origem da decisão está a márelação com alguns jogadores, com especial destaque para os capitães Iker Casillas e Sergio Ramos, sendo que alguns atletas já terão manifestado vontadede sair da equipa caso Mourinho continue.
O treinador português também se terá mostrado incomodado com o mau ambiente nobalneário do Santiago Bernabéu que, segundo a imprensa espanhola está divididoentre os futebolistas que falam português e os espanhóis, com os alemães e XabiAlonso a permanecer em zona neutra.
Por fim, apesar de estar satisfeito com a estrutura técnica e diretiva doclube, as constantes críticas da imprensa ao seu trabalho também terão algumpeso na decisão de Mourinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras