Nas Bancas

Rihanna e Chris Brown, uma relação de amor/ódio

Estão novamente juntos, mas constantemente a discutir, de acordo com fontes próximas.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 17:48

A relação de Rihanna e Chris Brown tem sido marcada por muitos altos e baixos, tendo já terminadoe recomeçado várias vezes. Chegaram mesmo a estar afastados durante muitotempo, depois de o rapper teragredido a cantora no início de 2009 e de ter decorrido um processo emtribunal, mas no final de 2012 voltaram a aproximar-se e reataram o namoro.
Desde então, já foram inúmeras as notícias que falam em “crise na relação”, “rumoresde separação” e “diferençasirreconciliáveis”. Contudo, o que une Rihanna, de 25 anos, e Chris Brown,de 23, é uma relação de amor/ódio, de acordo com amigos do casal. “Num segundo estão a discutir e no seguinte estãocompletamente apaixonados”, relata uma fonte ao site da revista Us Weekly,adiantando que ambos estão concentrados nas suas carreiras e por isso têm menostempo um para o outro.
Numa entrevista à edição britânica da revista Elle no mês passado, a intérprete de Stay explicou o que a levou a reatar o namoro com Chris Browndepois da agressão de que foi vítima. “Tenhoas minhas razões, que são privadas e pessoas. Mas foram muitas coisas.Essencialmente, [decidi voltar] porqueo conheço. Tive muito tempo para pensar em tudo o que aconteceu. Não é fácilsentir um amor assim tão forte e que perdura no tempo, por isso, quando otemos, não queremos desperdiçá-lo. Posso dizer que ele é a pessoa por quem eutenho esse tipo de sentimento. Agora somos adultos, podemos fazer as coisas damaneira mais correta. Temos uma nova oportunidade e eu estou grata por isso. Epara já é isso que quero. Temos uma amizade que é indestrutível”, confessouRihanna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras