Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam juntos, mas adiam casamento

O enlace deveria acontecer já no mês de junho, em Palm Springs, Califórnia.

Redação CARAS
11 de abril de 2013, 15:04

De acordo com uma fonte próxima de Miley Cyrus e Liam Hemsworth à revista Life & Style, o casal terá decidido adiar o casamento, inicialmente previsto para o mês de junho. Apesar de continuarem juntos, a cantora, de 20 anos, e o ator, de 23, têm enfrentado alguns problemas na relação e alguns meios de comunicação norte-americanos chegaram mesmo a anunciar que o noivado tinha chegado ao fim. “Eles deveriam casar-se em junho, mas tiveram tantos problemas que pensaram que seria melhor tentar resolver as suas diferenças. Eles não se sentem prontos. As famílias estão preocupadas. Não querem ver a Miley e o Liam a casarem-se para se divorciarem em seguida. Eles são muito jovens para se casarem”, esclareceu a referida fonte.
Recorde-se que a protagonista de Hannah Montana e Liam Hemsworth anunciaram o noivado em junho de 2012, depois de três meses de namoro. Os dois conheceram-se durante as gravações do filme A Melodia do Adeus.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras